Os usuários que acessam ativos corporativos por meio de redes domésticas inseguras e dispositivos não gerenciados são alvos comuns de ciberataques. Como os ambientes de trabalho remotos e híbridos estão se tornando cada vez mais comuns em muitas organizações.

Por isso, as equipes de segurança estão adotando cada vez mais modelos de segurança baseados em identidade para fornecer acesso seguro a ativos corporativos sem comprometer a experiência ou a produtividade do usuário.

A estratégia certa envolve uma abordagem moderna e integrada que combina autenticação robusta, controle de acesso baseado em políticas adaptáveis e detecção proativa e remediação de uso indevido e de violações de identidade.

Mesmo antes da COVID-19, os líderes de segurança procuravam alternativas à segurança tradicional baseada em perímetro para acomodar uma equipe de trabalho cada vez mais móvel, além da migração contínua de dados,
aplicações e infraestrutura de TI para a nuvem.

Get Your Free Copy Now!

By clicking the "Download PDF" button, you are agreeing to the Global Tech Insights Privacy Policy.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

Hålla jämna steg med cybersäkerhet i förändring Previous post Hålla jämna steg med cybersäkerhet i förändring
How ABM can support B2B sales teams to fill up sales pipeline swiftly Next post How ABM can support B2B sales teams to fill up sales pipeline swiftly?